A escolha para os cargos de secretários municipais de Finanças e Educação de Campo Grande será em conjunto, conforme afirmou (PSD), prefeito da Capital e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Os atuais secretários, e Elza Fernandes, de Finanças e Educação, respectivamente, anunciaram que são candidatos nas eleições deste ano. Neto é pré-candidato a deputado estadual, assim como Elza e os dois são filiados ao PSD. 

Marquinhos também deve se licenciar do cargo até 2 de abril para disputar a governadoria. Porém, ele confirmou ao Jornal Midiamax que os secretários serão substituídos e os nomes serão uma escolha em conjunto com a vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota).

Entretanto, Marquinhos não afirmou quem deve assumir as pastas nem se cogita colocar os adjuntos. Ainda não foi informado se mais algum secretário deve ser candidato nas eleições deste ano.

O lançamento da pré-candidatura ao Governo do Estado de Marquinhos aconteceu no último sábado (5). Com a saída dele, Adriane vai comandar a Capital.