Música inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito abandonado

Ex-policia encontrou 12 canções inéditas de Michael Jackson gravadas em fita e esquecidas em um depósito abandonado; saiba detalhes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Michael Jackson (Divulgação)

Após 15 anos da morte do cantor Michael Jackson, o ex-policial Gregg Musgrove encontrou 12 fitas com canções inéditas do Rei do Pop em um depósito abandonado. As gravações foram feitas entre 1989 e 1991 e estavam em no armazém que o ex-oficial comprou.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com o The Hollywood Reporter, o local pertenceu ao produtor musical Bryan Loren, cujo paradeiro é desconhecido. “Eu fui a todos os sites de fãs. Alguns deles, há apenas rumores de que as músicas existem, alguns vazaram um pouco. Algumas nem estão lá fora no mundo”, disse ele.

Contudo, as gravações não virão a público. Em suma, os detentores dos bens de Michael Jackson não demonstraram interesse na compra das fitas e ainda reforçaram que seja lá quem estiver em posse delas não tem os direitos autorais sobre as canções – portanto, ninguém pode divulgá-las.

Apesar disso, Gregg Musgrove ainda tem interesse em leiloar os itens por um valor que pode ultrapassar US$ 10 milhões. Dentre as músicas encontradas, estão títulos como Don’t Believe It, que pode ser uma resposta às acusações de pedofilia que o Rei do Pop enfrentou; Seven Digits, uma canção que referencia o número de identificação que corpos recebem ao chegarem ao necrotério; e Truth on Youth, que seria um dueto com o rapper LL Cool J.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados