Pular para o conteúdo
Famosos

Tatá Werneck quebra o silêncio após ser acusada de assediar ex-colega de trabalho

Após ser acusada de assédio moral, Tatá Werneck quebra o silêncio e rebate denúncia do ex-assistente de direção do Lady Night
Matheus Aguiar -
Tatá Werneck (Reprodução, Multishow)

A apresentadora Tatá Werneck abriu o coração e negou as denúncias de Gabriel Muller, ex-assistente de direção do Lady Night, que acusa a de assédio moral. Em suma, a comediante afirma que a equipe do programa tem como provar que tudo não passa de mentira.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Aliás, a artista ainda contou que recebeu mensagens do ex-colega de trabalho em que ele demonstra gratidão a ela. Em suma, Tatá acredita que Gabriel ficou inconformado por não ter seu contrato renovado na atração.

“Eu sinto muitíssimo. Sempre adorei o Gabriel e trabalhamos juntos há muitos anos. Tenho todas as mensagens de gratidão, dele e minha, pedidos dele pra trabalhar na próxima temporada e agradecimento por todos esses anos. Acho que ele quis achar um culpado. Ele nunca foi demitido. O contrato dele sempre foi por obra, e eu sempre o defendi na Globo, como faço com todos que trabalham comigo”, disse ela à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Por fim, a apresentadora apontou que não pretende levar o caso à Justiça – mas fará se for necessário. “Espero que ele reconheça que não está agindo certo. Não quero ter que me defender juridicamente, porque ele é uma pessoa que eu gosto. Mas, se for preciso, farei, porque essa é uma acusação muito séria”, completou.

Para quem está por fora: Gabriel Muller fez um polêmico com acusações contra Tatá Werneck nas . “Vai e não volte nunca mais, 2024! Assim como o Lady Night e a Tatá na minha vida. Seis temporadas de horror. A última temporada a pior, sendo acusado por algo que não fiz, ficando desempregado. Todos que passaram pelo Lady saem com problemas com a apresentadora. São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa”, disse ele.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional