Glória Pires explica por que não quis tomar tereré e diz que usa bomba para outras coisas: ‘muito útil’

Saiba como a atriz Glória Pires adaptou o uso da bomba de tereré e por que ela não toma a bebida de jeito nenhum

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
glória pires tereré
Glória Pires na festa de lançamento da novela "Terra e Paixão" – (Fotos: João Ramos/Midiamax)

Simpaticíssima, gentil e cuidadosa, Glória Pires conversou com o Jornal Midiamax a respeito de alguns fatos envolvendo sua breve passagem por Mato Grosso do Sul, no mês de fevereiro, para gravar a novela “Terra e Paixão”, ambientada no Estado.

O bate-papo aconteceu durante a festa de lançamento do folhetim, da qual o Midiamax participou a convite da TV Globo esta semana, no Rio de Janeiro. Perguntamos à Glória qual foi seu contato com a cultura sul-mato-grossense e o que ela achou de algumas tradições de MS.

Foram apenas 4 dias na região de Dourados e, segundo a atriz, a correria não permitiu que ela pudesse experimentar pratos como sopa paraguaia e chipa. “Não deu tempo de nada”, lamentou.

O tereré para Glória Pires

Já em relação ao tereré, a intérprete da vilã Irene La Selva em “Terra e Paixão”, diz que também não provou a bebida, explicou o motivo e ainda revelou que tem outra utilidade para a bomba.

“Eu ganhei o tereré, mas realmente não bebi, porque é gelado e eu não tomo coisa gelada. Mas eu guardei a minha bombinha e está sendo muito útil para levar água para externas”, disse a artista ao MidiaMAIS.

Glória Pires também contou que ganhou um kit tererézeiro do grupo que a recebeu em Dourados e comentou a ligação que fez para uma fã da cidade após receber um presente especial. A atriz afirma que não costuma entrar em contato com seus admiradores e detalha a decisão de ligar para a jovem de MS.

“A gente saía muito cedo do hotel, 4h30 da manhã, porque era muito distante. Em certo dia, quando voltamos umas 21 horas, a moça do hotel me entregou a lembrancinha, a cartinha dela, e me disse que a menina ficou o dia todo na porta do hotel esperando, só que eu estava longe gravando”, iniciou.

A fã se chama Jhenifer Soares e detalhou ao Midiamax, na época, a atitude de Glória Pires. Na festa de lançamento, Glória repetiu a mesma história e acrescentou: “Então eu senti muito não poder ter falado com ela, no dia seguinte cedo eu vim embora. Ela tinha deixado o contato, mas não tinha a rede social. Aí eu dei uma ligada para ela, ela ficou muito feliz, mas eu achei muito fofo”, declarou.

Glória Pires na festa de lançamento

Durante o evento”, Glória Pires foi uma das estrelas mais requisitadas. E, apesar de ficar um bom tempo atendendo a imprensa após um dia cansativo de gravações, a artista atendeu a todos com um sorriso no rosto e não destratou ninguém.

A trama, parcialmente gravada em Mato Grosso do Sul e ambientada no Estado, estreia no dia 8 de maio, em horário nobre, logo após o Jornal Nacional. Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Luiz Henrique Rios, “Terra e Paixão” promete ser um fenômeno e, inclusive, já vem sendo tratada pela emissora como um.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Conteúdos relacionados

conselheiro oab ms ana hickmann (1)