A empresa Anfer Construções e venceu a licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) para executar as obras de abertura do novo acesso das Moreninhas, em Campo Grande.

O aviso de resultado foi publicado na edição desta segunda-feira (7) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). A empresa, com sede na Capital, vai receber R$ 41.331.790,94 pelo serviço.

Na Avenida Alto da Serra, o projeto prevê asfalto, sistema de e recapeamento, que também inclui as ruas Airton Sena, Ubirajara Guarani, Buenópolis e Inconfidentes.

A outra frente de trabalho, na Avenida dos Cafezais, vai ser executada pela Equipe Engenharia, também da Capital. O custo será de R$ 9.549.863,78.

Além do asfalto serão feitas melhorias no sistema de drenagem e restauração pluvial. No trecho entre a rotatória da Avenida Delegado Alfredo Hardman e a será implantada ciclovia e a rua deve ser duplicada. Já o trecho entre a rua José Marcílio e a Avenida Delegado Alfredo Hardman será restaurado.

Não foi divulgado o prazo para a execução das obras, que só devem começar oficialmente quando as empresas receberem a Ordem de Início de Serviço.