Pular para o conteúdo
Famosos

Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”

Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Matheus Aguiar -
Neymar e Helena (Reprodução, Instagram)

Na última quarta-feira (11), a modelo Amanda Kimberlly preocupou os seguidores ao revelar que a pequena Helena está hospitalizada. Até o momento, não se sabe o diagnóstico da filha caçula do jogador de .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Aliás, ao compartilhar a notícia, a morena mostrou um registro da bebê com um oxímetro no dedo do pé. Em suma, o aparelho é utilizado para medir a saturação de oxigênio no sangue e a frequência cardíaca.

“O lado mais difícil da maternidade, pra mim. Ver ela assim me deixa sem chão. Mas é inexplicável a força que temos para aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles. […] Fiquei mais quietinha por estes dias. Tutu [apelido de Helena] já está melhor, graças a Deus”, disse ela.

Por enquanto, Amanda Kimberlly não deu novos detalhes sobre o quadro de saúde de Helena. A menina é fruto de um rápido affair entre a modelo e Neymar.

Helena (Reprodução, )

Neymar faz primeira aparição com Helena

O jogador de futebol Neymar Jr compartilhou o primeiro registro com a pequena Helena, sua terceira filha. A menina de quatro meses é fruto do rápido affair entre o atleta e a modelo Amanda Kimberlly.

Em sua mansão de Mangaratiba, no , o craque posou com a caçula nos braços e se derreteu por ela nas redes sociais. Desde o nascimento, o Camisa 10 não havia aparecido com a menina publicamente.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vander pec

‘Trump não deve interferir contra aqueles que planejam golpe de Estado’, diz Vander Loubet

Acusado de matar irmão e esfaquear cunhada é condenado a 18 anos de prisão em MS

Toffoli: ressarcimento do INSS ficará fora de meta fiscal e arcabouço

adriane lopes prefeita

Adriane Lopes se reúne com secretariado para debater Programa de Promoção do Equilíbrio Fiscal

Notícias mais lidas agora

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora com troca de vice para quinta-feira

bebê

Bebê morre após ser estuprada e pai vai preso ao confessar o crime em MS

MPMS se cala sobre acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

Passageira entra em trabalho de parto e motorista de aplicativo é escoltado até a maternidade

Últimas Notícias

Polícia

Assassinato do jornalista Léo Veras na fronteira de MS é denunciado por organização internacional

O jornalista foi morto na frente da família há cinco e a Forbidden Stories diz que impunidade é causada pela ‘Lei do silêncio’ na Fronteira

Política

Deputado Luiz Ovando diz que Brasil ser tarifado em 50% por Trump é uma ‘Bravata’

Parlamentar lamenta que decisão do presidente americano terá 'impacto social e econômico profundo'

Polícia

Trio suspeito de cometer furtos em comércios de Sidrolândia é preso pela Polícia Militar

Os militares ainda conseguiram recuperar vários objetos furtados pelos criminosos

Política

‘Colocando o país em risco para atender projeto pessoal de poder’, diz Camila Jara sobre tarifaço de Trump

Trump anunciou que vai aplicar tarifas de 50% sobre produtos brasileiros a partir de 1º de agosto