Vereador Otávio Trad testa positivo para Covid e participa remotamente de sessão da Câmara

Vereador testou positivo para Covid na segunda-feira (30)
| 02/06/2022
- 10:11
covid otávio trad
Vereador em sessão remota. Foto: Reprodução | Redes Sociais.

O vereador Otávio Trad (PSD) testou positivo para Covid-19. Ele participou remotamente da sessão da Câmara de Campo Grande, nesta quinta-feira (2).

Com a doença identificada desde segunda-feira (30), o vereador disse em sessão que os sintomas começaram no domingo (29). “Tive alguns sintomas no domingo à noite, principalmente um cansaço muito forte. Fiz o teste da farmácia, deu negativo”, lembrou.

No entanto, com a persistência dos sintomas, voltou a fazer o teste. “Segunda-feira cedo fiz o exame e deu positivo”, disse.

Desde então, o vereador afirmou que está praticamente sem sintomas. “Minha esposa com um pouquinho [de] nariz trancado, mas nada preocupante”, tranquilizou os colegas.

Covid em MS

Com quase dois mil casos confirmados de covid confirmados em cinco dias, apareceu em pesquisa da Fiocruz como um dos estados em potencial com tendência a crescimento de contaminados com a doença.

O boletim InfoGripe da Fiocruz mostra que a Covid-19 já responde por 59,6% dos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) com identificação viral nas últimas quatro semanas, mantendo tendência de aumento no país.

Veja também

Nelson Trad Filho foi o único que não assinou a favor da criação da comissão, que vai apurar denúncias de pastores na liberação de recursos do Ministério da Educação

Últimas notícias