Reinaldo diz que PSDB ainda enfrenta ‘muita incerteza’ sobre candidato a presidente

O PSDB tem o ex-governador de São Paulo João Doria como possível nome para disputa presidencial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PSDB
Do PSDB, governador Reinaldo Azambuja durante evento nesta 3ª; ao lado esquerdo, secretário-adjunto de Cultura e Cidadania, Eduardo Romero.

O cenário do PSDB nacional, no que diz respeito à candidatura para presidente da República, é incerto. A avalição é do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta terça-feira (10).

A indagação ao chefe do Executivo estadual foi a respeito do posicionamento dele quanto aos eventuais apoios do partido em Mato Grosso do Sul, nas eleições de 2022.

“Eu preciso aguardar o meu partido. Me manifestei nas prévias, quando fomos derrotados com Eduardo Leite [ex-governador do Rio Grande do Sul, que chegou a ser cotado como candidato tucano] e hoje vejo uma incerteza dentro do próprio partido, se vai ter candidatura presidencial”.

PSDB

Atualmente, o pré-candidato tucano é João Doria, que deixou o Governo de São Paulo em abril, a princípio, para disputar a presidência da República. “Essa é uma grande discussão, não a nível estadual, mas nacional”, completa Reinaldo Azambuja.

Conteúdos relacionados

senadora ministério