‘Que baixaria’: quebra-pau de apoiadores no auditório do Debate Midiamax repercute nas redes sociais
Após o “quebra-pau” ser contido pela segurança, quatro pessoas acabaram expulsas do Debate Midiamax
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os internautas estão chocados com a briga no auditório que movimentou o Debate Midiamax entre os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. Já são mais de 11 mil pessoas assistindo a live do YouTube e mais de 7 mil no Facebook.
“Que absurdo”, “que baixaria”, e “uma vergonha” foram alguns dos comentários que mais se repetiram nas redes sociais diante do comportamento da plateia. Confira os detalhes da briga clicando aqui.
A confusão foi um prato cheio para internautas, dos mais atentos aos mais dispersos e uma sul-mato-grossense chegou a comentar que o “Debate Midiamax é sempre o mais animado”.
Após o “quebra-pau” ser contido pela segurança, quatro pessoas acabaram expulsas, sendo três apoiadores do candidato Eduardo Riedel, do PSDB, e um apoiador de Marquinhos Trad, do PSD.
Acompanhe o debate ao vivo:
O Debate Midiamax entre os 8 candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul começou às 20 horas desta segunda-feira (19).
Você também pode assistir ao debate pela TV aberta. O debate é transmitido pelas emissoras TVE e Imaculada Conceição, e rádios para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul.
Os oito candidatos ao Governo do Estado Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União) participam do debate.
A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.
Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.
O Debate Midiamax é transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.
O mediador do Debate Midiamax será o jornalista André Luiz Azevedo. Jornalista premiado, atuou por quase 40 anos na Rede Globo, onde cobriu a morte de Tim Lopes, a rebelião no Presídio Bangu 1 e foi correspondente internacional.
As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.
Notícias mais lidas agora
- TCE-MS vai inspecionar obras de Patrola em estradas no Pantanal de MS
- ‘Brasil vive uma epidemia de processos judiciais’, diz Barroso durante evento em Campo Grande
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
Últimas Notícias
VÍDEO: Soraya Thronicke e Ciro Nogueira discutem em CPI das Bets
Senadora de MS pediu respeito para o parlamentar após a discussão
Mãe de suspeito perseguido pela polícia ameaçou militares e acabou presa com vizinho que deu apoio à fuga
Autor perseguido por policiais e até helicópter,o foi condenado há poucos dias por falsificação de documento quando vendeu RG’s falsificados
Incêndio se alastrou em ‘menos de um minuto’ em carro de autoescola no interior de MS
Ainda não sabem a causa do incêndio
Flamengo, Fluminense e Palmeiras serão cabeças de chave no Mundial de Clubes
Fifa definiu os potes para o sorteio dos grupos do Mundial, que acontecerá nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.