A prefeita Adriane Lopes (Patriota) empossou Adelaido Luiz Spinosa Vila como secretário da Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio). O ato aconteceu nesta sexta-feira (6), com presença de secretários da Prefeitura de e dirigentes da CDL (Câmara De Dirigentes Lojistas).

Durante a posse, Adriane destacou que o nome do Adelaido surgiu de conversas e é visado em Campo Grande. A prefeita também afirmou que ele foi o “mais apontado pela equipe técnica da secretaria”.
Após receber a proposta da prefeita, na terça-feira (3), Adelaido disse que levou o convite para a CDL.

Lembrou que os dirigentes apoiaram este passo e que afirmaram que ele “poderia atender muito bem o ramo de desenvolvimento”.

Novo secretário da Sidagro

“Um ato muito importante”, disse sobre a posse. Sobre a relação da CDL com a prefeitura, Adelaido disse que a Câmara foi “uma grande apoiadora da prefeitura durante o tempo da pandemia”. A nomeação foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), nesta sexta-feira (6).

Estiveram presentes no evento o vereador Ronilço Guerreiro (Podemos), Riverton (PSD), dirigentes da CDL e o deputado (Patriotas). Além disso, o secretário de Saúde José Mauro, e o secretário de Governo e Relações Institucionais Antônio Lacerda marcaram presença.