Adelaido Vila é nomeado como novo secretário da Sidagro de Campo Grande

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, no Diogrande
| 06/05/2022
- 07:54
Adelaido é o novo secretário.
A solenidade do ato de posse de cargo está prevista para acontecer às 17h de hoje no Teatro José Otávio Guizzo. Foto: Arquivo/Midiamax.

Adelaido Luiz Spinosa Vila foi nomeado como secretário da Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio). A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (6), no Diogrande de Campo Grande.

A solenidade do ato de posse de cargo está prevista para acontecer às 17h de hoje no Teatro José Otávio Guizzo, na Capital. A prefeita da Capital, Adriane Lopes (Patriota), também deve participar do evento.

Adelaido, novo secretário

Adelaido é presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e assume o cargo deixado por Rodrigo Terra que saiu da pasta para coordenar a campanha do ex-prefeito Marquinhos Trad ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Vila é empresário, professor, consultor e especialista em varejo. Se formou em História e tem pós-graduação em Técnicas de Científica, além de especialização em Gestão de Pessoal, micro e pequenas empresas.

Segundo a assessoria da CDL, Adelaido segue na presidência da entidade, uma vez que não recebe remuneração pelo cargo e a entidade não recebe recursos públicos.

Veja também

"Como alguém que concede o contrato fica de testemunha da própria empresa?", questionou.

Últimas notícias