Pré-candidatos ao Governo de se reúnem com lideranças e entrevistas. Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli, do MDB, tem reuniões e entrevistas em . Capitão Contar (PRTB) tem agenda interna. Eduardo Riedel (PSDB) concede entrevista no começo da segunda e depois tem reuniões internas e políticas.

A candidata do PT, Gisele Marques, será entrevistada por veículos de comunicação nesta manhã. No começo da tarde, às 14h, ela se reúne na sede do partido e às 17h novamente participará de entrevistas.

Mais recente pré-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul, Luhhara Arguelho (PSOL) tem agenda interna com lideranças, segundo o partido. Trad (PSD) permanece em Campo Grande onde também se encontra com lideranças.

Por fim, (União Brasil) vai encontrar lideranças da cultura, esporte e agronegócio. Depois, segue para reuniões com pessoas vinculadas à segurança pública e vai aos bairros da região da Lagoa e Centro.