O presidente Jair Bolsonaro (PL) não citou nenhum dos pré-candidatos ao governo do Estado de durante agenda nesta quinta-feira (30) em , mas prometeu voltar para fazer campanha. “Agradeço aos dois pré-candidatos ao governo do Estado. Não vou citar nomes”, comentou, ao encerrar o discurso durante a entrega dos 300 apartamentos no Residencial Canguru, pelo Programa Casa Verde e Amarela.

“Eu prometo por ocasião das eleições voltar a Campo Grande para fazer campanha. O momento é outro. Entrega de chave de apartamento”, finalizou.

O presidente Bolsonaro chegou acompanhado do Ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, dos deputados federais, Luiz Ovando (PP), Loester Trutis (PL) e Tereza Cristina (PP), além de ser recepcionado pelos pré-candidatos ao Governo do Estado (PRTB), que organiza uma motociata em apoio ao presidente, e Eduardo Riedel (PSDB).

O residencial

Residencial no Canguru é um empreendimento que integra o Programa Casa Verde e Amarela e conta com investimento total de R$ 29 milhões, porém 85% do valor aplicado são do Governo Federal e os demais montantes do Governo do Estado.

O conjunto habitacional conta com cinco blocos de quatro andares, com quatro apartamentos por pavimento, além de infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, elétrica, iluminação pública e transporte público. Nas proximidades, há creches, escolas, postos de saúde e de segurança.