Anunciado como vice, Braga Netto participa de motociata com Bolsonaro em Campo Grande
A informação foi confirmada pelo pré-candidato ao Governo do Estado Capitão Contar (PRTB)
Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O General Braga Netto, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta semana que ‘pretende anunciar’ como vice na chapa deste ano para concorrer às eleições, vem para Campo Grande nesta quinta-feira (30) participar da motociata com o presidente. A informação foi confirmada pelo pré-candidato ao Governo do Estado Capitão Contar (PRTB).
A movimentação de apoio ao presidente é organizada em Campo Grande e deve se concentrar a partir das 10h30 em frente ao Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
De moto e pelos canteiros, apoiadores se organizam para receber o presidente pela Afonso Pena e pela Avenida Duque de Caxias.
“Seja bem-vindo ao Mato Grosso do Sul General! É uma grande honra ter a sua presença juntamente com o nosso Presidente em nosso Estado! Vai ser gigante!!! Espero vocês lá, seja de moto ou a pé! Vamos mostrar a nossa força!”, postou Contar nas redes sociais.
Braga Netto é o ex-ministro da Casa Civil e da Defesa e prestou serviços nas Forças Armadas por 45 anos. O general foi interventor por um ano aproximadamente no Rio de Janeiro.
Agenda e motociata
O horário previsto para o Presidente Jair Bolsonaro chegar a Campo Grande é às 8h30 (horário de Mato Grosso do Sul). Ele visita a Capital acompanhado do Ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, os deputados federais, Luiz Ovando (PP), Loester Trutis (PL) e Tereza Cristina (PP).
O embarque ocorrerá às 8h em Brasília (horário local) e o presidente deverá chegar a Campo Grande no mesmo dia até as 8h30. A agenda terá início às 10h30, quando Bolsonaro se reúne com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), e demais membros da comitiva presidencial.
Roteiro da agenda presidencial
O evento deve começar com o Hino Nacional. A primeira a dar um pronunciamento deve ser a prefeita de Campo Grande. Em seguida, o público deve ouvir as palavras do Ministro, Governador Reinaldo Azambuja e por último, as de Bolsonaro.
Após a entrega, Bolsonaro vai seguir para motociata nos altos da Afonso Pena e seguirá até a Base Aérea. A partida para Brasília está marcada para as 13h10, na Base aérea.
Ponto de apoio após facada
A Santa Casa de Campo Grande será o ponto de apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante agenda pública nesta quinta-feira. A unidade hospitalar foi escolhida na tarde da última segunda-feira (27) para ser o ponto também para membros da comitiva.
A informação foi divulgada pelo hospital e confirmada pela assessora da Presidência para a área da saúde, Marlene de Oliveira. Antes da vistoria nas unidades, ela se reuniu com o presidente da Santa Casa, Heitor Rodrigues Freire, e ressaltou que é importante a medida após a campanha passada, quando Bolsonaro recebeu uma facada na rua.
O residencial
Residencial no Jardim Canguru é um empreendimento que integra o Programa Casa Verde e Amarela e conta com investimento total de R$ 29 milhões, porém 85% do valor aplicado são do Governo Federal e os demais montantes do Governo do Estado.
O conjunto habitacional conta com cinco blocos de quatro andares, com quatro apartamentos por pavimento, além de infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público. Nas proximidades, há creches, escolas, postos de saúde e de segurança.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.