Uso de máscara passa a ser obrigatório na Câmara Municipal de Campo Grande
Publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (4), ato da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande determina uso obrigatório de máscaras nas dependências do prédio, como forma de combater a proliferação do coronavírus (Covid-19), a partir de quinta-feira (7). Com a Casa de Leis fechada para público e imprensa, pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (4), ato da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande determina uso obrigatório de máscaras nas dependências do prédio, como forma de combater a proliferação do coronavírus (Covid-19), a partir de quinta-feira (7).
Com a Casa de Leis fechada para público e imprensa, pelo menos durante as sessões ordinárias, a medida abrange os 29 vereadores, servidores, estagiários, terceirados e público em geral.
O equipamento de proteção individual será entregue para funcionários e estagiários, e, a obrigatoriedade, traz o documento, será cobrada ‘por tempo indeterminado’, a partir da quinta-feira (7).
Neste segunda-feira, o uso obrigatório da máscara passou a valer nos ônibus que circulam pela cidade. Orientação quanto ao uso e fiscalização ocorreram em terminais do transporte coletivo nesta manhã.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
Últimas Notícias
Vítima fatal de acidente em Dourados teve cartão de crédito usado após morte
Caso é investigado pela Polícia Civil depois de denúncia de familiares
Música inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito abandonado
Ex-policia encontrou 12 canções inéditas de Michael Jackson gravadas em fita e esquecidas em um depósito abandonado; saiba detalhes
Mulher denuncia colega de trabalho por mostrar órgão genital em fazenda de Rio Brilhante
Ela procurou a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. O caso foi registrado como importunação sexual, e segue em investigação.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.