Vítima fatal de acidente em Dourados teve cartão de crédito usado após morte
Caso é investigado pela Polícia Civil depois de denúncia de familiares
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cartão de crédito do servente de pedreiro, Lucas dos Santos Pacheco, 29 anos, que morreu no início da madrugada do último domingo (8) foi utilizado mesmo depois de confirmado seu óbito. O caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados.
A denuncia foi feita por familiares da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) nesta quinta-feira e o caso é investigado.
Consta na ocorrência que, através de consultas junto à operadora do cartão da vítima foram verificadas despesas de aproximadamente R$ 600, ainda na madrugada de domingo.
Segundo a denúncia, esses gastos dão, dando a entender que alguém e subtraiu a carteira da vítima, que foi encontrada sem documentos.
Lucas pilotava uma motocicleta Honda Twister 250cc, de cor prata, pela avenida José Roberto Teixeira, no sentido bairro/centro, na altura do bairro Altos do Indaiá, quando bater na traseira de um caminhão, que estava estacionado. Ele morreu no local.
Notícias mais lidas agora
- Justiça mantém prisão de dupla por matar Pâmela queimada com gasolina em Campo Grande
- Morre travesti que teve 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
- Prefeitura terá que aumentar tarifa do Consórcio Guaicurus sob pena de multa de R$ 50 mil por dia
Últimas Notícias
Esquenta de Carnaval: oficinas preparatórias dão ‘toques finais’ aos desfiles 2025 de Campo Grande
Desfiles das escolas de samba serão realizados nos dias 3 e 4 de março em Campo Grande
Quadrilha boliviana é presa ao tentar levar mais de 20 quilos de cocaína em ônibus de MS para SP
Suspeitos foram presos pela PRF em Campo Grande na manhã desta terça-feira (21)
Vai se candidatar ao Prouni? Inscrições começam nesta sexta-feira
Inscrições ocorrem de 24 a 28 de janeiro
Governo abre processo seletivo para contratar profissionais de saúde para sistema prisional
A seleção tem como objetivo preencher vagas na Equipe de Atenção Primária Prisional, que atuará nos estabelecimentos penais de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.