Agropecuarista do PSL e primo de Soraya Thronicke disputa prefeitura de Dourados

O empresário Mauro Thronicke foi oficializado nesta quarta-feira (16) como candidato a prefeito de Dourados pelo  PSL (Partido Social Liberal), que tem como presidente estadual a senadora Soraya Thronicke, prima de Mauro. A convenção também escolheu o bancário João Fabiano para a vaga de vice. Na convenção da legenda também foram homologados 18 nomes que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empresário Mauro Thronicke foi oficializado nesta quarta-feira (16) como candidato a prefeito de Dourados pelo  PSL (Partido Social Liberal), que tem como presidente estadual a senadora Soraya Thronicke, prima de Mauro. A convenção também escolheu o bancário João Fabiano para a vaga de vice.

Na convenção da legenda também foram homologados 18 nomes que irão disputar vagas na Câmara Municipal de Vereadores.  O nome do empresário foi inserido no cenário político de Dourados pela própria prima senadora há pouco tempo.

Bem sucedido no ramo da agropecuária, Mauro aposta no sentimento de mudança do eleitor que votou em Bolsonaro para conseguir ser eleito. “Nosso partido não tem político de carreira”, afirmou o candidato escolhido pelo PSL.

Conteúdos relacionados