Jerson promete a Bernal ajuda da Assembleia e critica a política do quanto ‘pior melhor’
Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Jerson Domingos (PMDB) prometeu ao prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), apoio total da Casa de Leis por uma administração positiva e criticou correligionários que, de olho em projetos futuros, indicam torcida pelo “quanto pior melhor”. “Quero que a administração do Bernal seja melhor que a do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Jerson Domingos (PMDB) prometeu ao prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), apoio total da Casa de Leis por uma administração positiva e criticou correligionários que, de olho em projetos futuros, indicam torcida pelo “quanto pior melhor”.
“Quero que a administração do Bernal seja melhor que a do André Puccinelli (PMDB), do Nelsinho Trad (PMDB). O ego deve ser deixado de lado, os projetos pessoais de lado, vamos discutir propostas, acabou a eleição, termina-se as diferenças, não posso desejar o quanto pior melhor para que eu me beneficie lá na frente. Assim, não estou colaborando em nada”, ponderou Jerson.
Na semana passada, a equipe de transição de Bernal tornou pública a dificuldade para ter acesso a documentos essenciais no sentido de manter a continuidade dos serviços públicos, a partir de janeiro de 2013.
Ao mesmo tempo, peemedebistas já confessaram que um eventual tropeço do prefeito eleito contribuiria para o PMDB seguir no comando do Governo do Estado. Pelo partido, são pré-candidatos à sucessão de Puccinelli Nelsinho e a vice-governadora Simone Tebet.
“Hoje, sou peemedebista e quero crer que termino minha vida pública no PMDB, mas quero crer que meu conceito de eleição nunca vai mudar. Para mim, é um processo democrático, enxergo como uma adversidade, não como inimizade. Cada um apresenta uma proposta e cabe a população escolher a melhor. A minha forma de fazer política é de somar, de colaborar pra que você verdadeiramente possa corresponder à confiança da sociedade”, frisou Jerson.
Neste sentido, ele se comprometeu a não deixar as rixas políticas predominarem na Casa de Leis. “Coloquei a Assembleia interna à disposição para contribuir, sugerir e apresentar emendas em favor de Campo Grande”, disse o presidente.
O discurso vai na contramão da intenção do deputado estadual licenciado, Carlos Marun (PMDB), que manifestou desejo de voltar à Assembleia para fazer oposição a Alcides Bernal.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.