Polícia investiga se foragido por executar adolescentes agiu a pedido de facções em MS
Irmão e mãe de mulher presa ainda são procurados
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil investiga se a execução do casal de adolescentes Anderson Menezes, de 17 anos, e Letícia Rodrigues de Lima, de 16, teria relação com facções criminosas que atuam no Mato Grosso do Sul. Duas pessoas ainda estão foragidas, após a prisão de uma das autoras, de 39 anos, nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros da Capital.
Segundo apurado, a investigação é devido ao histórico do homem de 36 anos, irmão da presa ontem em Coxim. A mãe dos dois também é procurada, uma idosa de 61 anos. Os dois são suspeitos de terem participado do assassinato.
A mulher presa foi localizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentando fugir para o Mato Grosso, e já foi enviada para o presídio de Coxim. A autora responderá por homicídio qualificado e teve prisão temporária decretada.
Passagens e assassinato de outro casal
O suspeito tem passagem por outro homicídio em 2012, de dois irmãos, assassinados também com tiros de calibre 9mm, e lesão corporal em 2019. Ele chegou a ficar preso por nove anos pelo duplo homicídio.
Levantamentos feitos pela Polícia Civil e pela Perícia, no local, apontam que o garoto foi morto nos fundos da residência, com quatro disparos que atingiram olho, queixo, peito e abdômen.
Já a garota, encontrada em um dos quartos, foi executada com cinco tiros na cabeça, mãos e peito. Segundo a polícia, várias pessoas participavam do jantar quando, em determinado momento, o suspeito efetuou os disparos contra as vítimas.
O casal era morador do mesmo bairro e o motivo do duplo homicídio ainda segue em investigação. Câmeras de segurança próximas mostram movimentação de pessoas e um veículo em frente a casa logo após o crime.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Ao todo, 12 cápsulas de calibre 9 mm foram recolhidas no local, além de munições intactas.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Mandante de crime contra cantor esfaqueado em bar é presa em Campo Grande
Mulher também seria chefe de ponto de venda de drogas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.