A companhia Luminis Cia de apresenta na próxima quinta-feira (14) o espetáculo “SambaTango”. Em formato de show, a proposta é levar ao público uma mostra das realidades das cidades de Buenos Aires, com o Tango Porteño, e do Rio de Janeiro, com o Samba de Gafieira. O espetáculo tem início às 20h no salão de festas Grand Mere.

Segundo o diretor da Cia Juliano Candia Pedrozo, o cenário, com inédito palco de dois andares, é inspirado na arquitetura urbana comum nas duas cidades latino-americanas e foi construído para envolver o público na ambientação característica dos dois países e da dança.

“Entendemos a importância da difusão cultural e o nosso papel no fomento da dança, mais especificamente da Dança de Salão. Nosso objetivo é apresentar aos campo-grandenses as realidades artísticas, sem que necessitem viajar até elas. Este é o segundo espetáculo do grupo e estamos ansiosos por inovarmos no formato de evento na cidade”, comemora o diretor da Cia.

Fora o espetáculo de dança, o evento também conta com jantar que mistura os sabores da Argentina e do Brasil, música, e show de Dança de Salão. Na programação consta jantar do buffet Grand Mere com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas, o espetáculo de 1h30 e fechamento com um baile de dança de salão. Interessados devem fazer a reserva no (67) 99243-3752.

Serviço

SambaTango
Onde: Salão de festas “Grand' Mere”,
Quando: dia 14 de fevereiro, às 20h
Quanto: Apenas os setores B e C estão disponíveis e os valores do segundo lote, que encerra dia 10 de fevereiro, variam de R$ 145,00 a R$ 160,00.