‘Ken Desumano’: jovem campo-grandense toma atitude após receber notificação do TikTok
“Eu mudei”, diz jovem campo-grandense ao ser chamado de Ken Desumano, Ken da periferia, Ken da Shopee e outros nomes no TikTok. Entenda a nova polêmica
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma notificação no TikTok mudou os rumos do jovem influenciador campo-grandense Luan Staab, de 20 anos. Antes conhecido como Ken humano da Vila Nasser ou Ken humano da Vila Marli, ele recebeu um aviso da plataforma de vídeos com a seguinte mensagem: “Ken Desumano, você tem 27 notificações novas aguardando”. E, após ser chamado dessa maneira no aplicativo, o rapaz, morador de Campo Grande, tomou uma decisão.
Ao invés de se sentir ofendido com o novo apelido, Luan decidiu adotá-lo e agora é oficialmente o “Ken Desumano” nas redes sociais.
“Eu levei na esportiva e gostei, porque é algo fora do padrão. Achei muito legal e resolvi usar”, explica o Ken ao Jornal Midiamax.
Segundo ele, a alcunha, inclusive, já “pegou”. “Meu irmão me disse que até na escola os amigos dele me conhecem e me chamam de Ken desumano. Falaram pra ele ‘seu irmão é o Ken desumano’. Ele também me chama de Ken desumano e eu nem ligo”, conta.
“Foram vários apelidos, na verdade. No TikTok, também estão me chamando de ‘Ken da periferia’, ‘Ken da Shopee’, ‘Ken da China’… Virei meme”, celebra o jovem, pelo fato de sua aparência semelhante à do boneco estar mobilizando a web.
Ken Desumano
A partir disso, o influenciador considerou necessária uma mudança em seus perfis na internet. Antes identificado como Luan Ken Humano, o Ken Humano da Vila Nasser (ou da Vila Marli) passou a se apresentar justamente como Ken Desumano. E tem uma justificativa para isso:
“Não sou mais o Ken Humano, sou o Ken Desumano. Sim, porque já que as pessoas falam que existe um padrão pra ser Ken Humano, então eu vou ser o Desumano”, declara.
Esforço
Em conversa com o MidiaMAIS, Luan Staab já revelou que incorpora mesmo o boneco Ken. Ele passa 99% de seu tempo caracterizado como o personagem. Prova disso, é que fica dias inteiros usando suas lentes de contato azuis e não apenas quando aparece em público. “Só tiro pra dormir”, afirma.
Agora, adotando o “Desumano”, o rapaz começa uma nova fase, disposto a se distanciar dos padrões exigidos para ser considerado um “Ken humano”. O que será que vem por aí?
Por fim, vale lembrar que a Casa Rosa do Ken, inspirada na Casa da Barbie, está em reformas e tem chamado a maior atenção em seu bairro. Confira:
De Ken Humano a Ken Desumano
Eleito por meio de enquete como o Ken humano preferido de Campo Grande, Luan Staab ganhou esse apelido há um ano. “Eu era moreno, aí pintei o cabelo de loiro, decidi colocar lente de contato azul bem forte e todo mundo começou a falar que eu tava parecendo o Ken Humano“, revelou ele ao MidiaMAIS, na época.
Relembre a saga dos Kens de Campo Grande:
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
TCE-MS pede suspensão de licitação milionária para compra de uniformes escolares de Itaquiraí
Tribunal apontou irregularidades no processo licitatório
Chuva de meteoros poderá ser vista em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira
A chuva de meteoros Geminídeas terá seu pico na sexta-feira (13)
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.