Depois de se mudar da e tornar-se oficialmente o Ken humano da Vila Marli, o jovem Luan Staab, de 20 anos, está concluindo um projeto que salta aos olhos e se destaca no novo bairro: a casa do Ken, toda cor de rosa.

A transformação da residência simples, que antes era apenas rebocada, começou no final de dezembro de 2022 e ainda está longe de terminar. É que, no meio do processo, a tinta acabou e Luan e sua família precisam encomendar mais litros da cor.

Contudo, quem passa pela rua já nota de cara o grande casarão rosa. “Nossa casa é a única casa mais ‘cheguei’ do bairro, quebrando padrões. Vamos encomendar mais tinta para terminar de pintar, é que a cor não existe e eles precisam misturar outras cores até formar o tom”, explica ele ao Jornal Midiamax.

Confira parte do processo de reforma:

Família amou o projeto Casa do Ken

Luan vive na residência com a mãe, o padrasto, o avô e outros membros da família. Foi ele quem teve a ideia de transformar o prédio na Casa do Ken, mas todo mundo “comprou” o projeto.

“Com a repercussão nas como Ken humano, eu tive a ideia de fazer a casa do Ken. E aí conversei com minha mãe, ela gostou e agora também está com muitas outras ideias. Eu só pensei em fazer uma Casa do Ken, mas nem imaginei como seria. Então minha mãe visualizou tudo e disse que poderia ser inspirada na casa da Barbie, toda rosa”, diz ele.

Veja os detalhes da Casa do Ken:

Nessa “brincadeira”, o Ken humano da Vila Marli revela que a família já gastou mais de R$ 40 mil entre reformas e acabamentos. Sua mãe e seu padrasto são os principais investidores, porém, ele também contribui. “Como a casa não é só minha, então todo mundo está se ajudando”, afirma.

“A mudança seria só por fora, minha ideia era pequena. Eu só ia pintar a casa de rosa por fora e pronto. Mas, minha mãe disse que a Casa do Ken tem que ser rosa tanto por fora, quanto por dentro. E como ela comprou o projeto, tem outros planos”, relata o jovem.

Tinta acabou e Luan ainda não conseguiu terminar de pintar a residência, mas Casa do Ken deve virar mansão rosa na Vila Marli quando projeto for concluído
Primeiras imagens da Casa do Ken em Campo Grande – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Casa do Ken deve virar mansão rosa na Vila Marli

Conforme Luan, a casa ainda será ampliada e, por isso, o projeto deve demorar a ser concluído. “Vamos fazer mais quartos, outra sala, mais banheiros… aqui tem muita coisa pra fazer. Tem que calçar o quintal, vai ter uma edícula no fundo, que será o meu quarto e do meu irmão, separado da casa pra gente ter a nossa privacidade”, revela ao MidiaMAIS.

Então, a simples casa do Ken deverá se tornar uma mansão? “Não será só por fora, mas por dentro também. Depois que terminar tudo, vamos comprar móveis novos da cor rosa, a maioria dos móveis dentro da casa serão dessa cor, tapetes, armário, louças, fogão, geladeira… o que der”, adianta.

Por fim, Luan pontua sobre um prazo para o do projeto Casa do Ken. “Acho que ainda vai esse ano todo e a metade do ano que vem. Um ano e meio pra terminar tudo”, acredita ele.

Ken humano da Vila Marli é o ex-Ken humano da Vila Nasser

Eleito por meio de enquete como o Ken humano preferido de Campo Grande, Luan Staab ganhou esse apelido há um ano. “Eu era moreno, aí pintei o cabelo de loiro, decidi colocar lente de contato azul bem forte e todo mundo começou a falar que eu tava parecendo o Ken Humano“, disse ele ao MidiaMAIS, na época.

Relembre a saga dos Kens de Campo Grande:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Saiba Mais