Olha ele! Após experimentar sobá e tereré em e desfrutar as belezas naturais de Bonito, o youtuber japonês Guti decidiu se aventurar no de . Ao compartilhar suas experiências na região do bioma, Guti provou sopa paraguaia e se chocou ao ver uma grande quantidade de mangas caídas no chão, já que a fruta é artigo de luxo no Japão.

Assim que chegou ao pantanal, o japonês expôs o choque cultural que sentiu por lá. Em um espaço com fogão à lenha e de chão batido, tipicamente pantaneiro, o youtuber serviu café quentinho e comeu um pedaço de sopa paraguaia.

“Estou no Pantanal, Brasil. E aqui no Brasil não importa quantos graus, faz calor, calor e [as pessoas] tomam café ‘pelando’ assim. Mato Grosso do Sul faz muito calor, tô suando. Assim, não importa, café muito quente e sopa paraguaia. Huumm, delícia”, disse Guti.

Será que ele gostou da sopa? A tirar pelo comentário “huumm, delícia”, parece que sim. Veja o vídeo:

@ola_guti

Um japonês chocado no Brasil.

♬ Funny Song – Funny Song Studio & Sounds Reel

Japonês se impressionou com mangas

Além disso, o japonês ficou impressionado ao se deparar com uma grande quantidade de mangas caídas no chão, especialmente pelo fato de ninguém pegar as frutas, que custam muito caro no Japão.

“Gente, tô chocado no Brasil. Olha tudo isso, tudo manga, manga… Meu Deus! Coisa luxuosa no Japão, aqui no Brasil tá no chão… ninguém pega. Olha só! Se fosse no Japão, seria rico. Nossa senhora!”, exclamou Guti.

Vale lembrar que, no país asiático, as mangas são uma das frutas mais caras e podem custar até R$ 110 em valores convertidos para o real.

Relembre outros momentos da passagem do japonês por Mato Grosso do Sul:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.