100% apaixonado pelo Brasil, o youtuber japonês Guti, que repercutiu nos últimos dias em Mato Grosso do Sul após breve passagem por Campo Grande, foi internado em Bonito.

Depois de visitar a Capital e desbravar a cultural local, experimentando do sobá ao tereré, o japonês viajou para a cidade turística para conhecer a Gruta do Lago Azul e outras paisagens naturais de tirar o fôlego.

No entanto, por algum motivo ainda desconhecido, Guti passou mal na cidade e precisou ser internado. A informação foi revelada pelo próprio youtuber nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (23), Guti publicou uma imagem tomando soro em uma unidade de saúde do município e escreveu na legenda: “Último dia em Bonito foi memorável. Agora estou bem”, disse ele, sem entrar em detalhes sobre as motivações de sua internação.

O Jornal Midiamax contatou Guti na manhã desta segunda (23) para saber o que levou o youtuber a ser hospitalizado, mas, até o fechamento deste texto, o japonês não respondeu nossas mensagens.

Guti tomando soro youtuber japonês
Guti tomando soro

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.