A maré não está para peixe nos bastidores de “Terra e Paixão”. Se a nova novela das nove ambientada em Mato Grosso do Sul já não anda nada bem de audiência, a dor de cabeça da TV Globo não para de aumentar. Isso porque a coluna Mariana Morais, do Em Off, descobriu que a emissora cancelou parte das gravações da trama nos Estúdios Globo e também de cenas que seriam gravadas em externas.

De acordo com a coluna, uma virose contaminou parte do elenco. “Uma das atrizes, Letícia Laranja, que interpreta a personagem Flor, ficou bem mal e acabou não indo gravar, sendo assim, impossibilitou que outros atores de seu mesmo núcleo dessem continuidade às filmagens”, destacou Mariana Morais.

Em “Terra e Paixão”, Letícia Laranja interpreta Flor, funcionária do bordel que é apaixonada pelo protagonista Caio, vivido por Cauã Reymond. Além dela, outros integrantes do elenco e até mesmo da equipe da produção também estariam indo gravar aos trancos e barrancos por conta da virose, segundo a colunista do Em Off.

Por isso, a emissora teria acendido um sinal vermelho para a produção, que estaria paralisada em vários setores. “Em breve as gravações desta parte do núcleo da novela será normalizado, assim que melhorarem de saúde”, diz Mariana Morais.

Poucas horas após a coluna publicar a nota, o portal Contigo contatou a TV Globo, que nega as afirmações. “Não temos um posicionamento porque não procede. Nunca paramos gravações, como vocês citam”, disse a assessoria da emissora à Contigo.

Vale ressaltar que “Terra e Paixão” é ambientada em Mato Grosso do Sul, onde a equipe da TV Globo esteve em fevereiro gravando cenas em Dourados e Deodápolis, especialmente em plantações e fazendas da região. No entanto, as gravações diárias e atuais se concentram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Além disso, no ar há três semanas, “Terra e Paixão” tem enfrentado alguns outros problemas que a fizeram virar um problema para a emissora. Confira:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok