Após receber fama de fofoqueiro na novela ‘Pantanal' por conversar com todos os núcleos, dar conselhos e provocar reflexões enquanto carrega as pessoas em sua chalana na região pantaneira, nas últimas semanas o ator recebeu um novo apelido: ‘uber do '.

‘Uber' do Pantanal

O interesse popular pelo cantor Almir Sater na trama das nove impressiona. Diferentemente do restante dos personagens, Eugênio não tem uma história extensa no folhetim. O veterano é um condutor, leva e traz as pessoas que desejam atravessar o rio que corta a região pantaneira. A participação do músico no enredo fez com que ele ganhasse o apelido de “uber do Pantanal” por alguns da novela nas redes sociais. 

Já desabafou com uber?

Além de levar as pessoas em sua chaleira, o personagem ainda escuta desabafos durante o trajeto, e arrisca dar uns conselhos. E quem nunca desabafou com uber que atire a primeira pedra. Desabafar com uber é ótimo, pois, a probabilidade de você ver aquela pessoa novamente, é baixa, quase nula. Então, porque não abrir o coração enquanto aquele desconhecido te leva até o seu destino? Almir Sater é a pessoa ideal para isso.

*Texto supervisionado por Gabriel Maymone