Pela segunda tarde seguida a atinge Campo Grande por volta das 16h, após registrar altas temperaturas. A máxima passou dos 37°C nesta quinta-feira (09), mas por volta das 16h nuvens encobriram o céu e vários bairros registram chuva.

as redes sociais, o perfil Campo Grande Mil Grau postou um vídeo do que parece ser uma ‘nuvem de poeira’. O vídeo foi gravado por alguém que trafegava pelo rodoanel, ao passar próximo do Bosque dos Ipês.

É possível ver nuvens carregadas de chuva no céu e um ‘poeirão’ vermelho próximo a rodovia. Além disso, há relatos de chuva no Jardim Centro-Oeste, Aero Rancho, Jardim Tijuca e Coophavila.

Moradores afirmam que houve queda de granizo e vendaval. Até o momento não há relatos de estragos.

https://youtu.be/UM43ntSFJtI

Onda de calor

Mato Grosso do Sul está em uma onda de calor, que promete se intensificar nos próximos dias. A partir de sábado (11) as temperaturas podem subir muito e se estender pela próxima semana, em nível até 5°C acima da média. Aliado a isso, a baixa umidade do ar ajuda a formar um ambiente complicado para a saúde humana.

Institutos de meteorologias estão alertando para a chegada de uma onda de calor histórica, com potencial para atingir recordes de temperatura e de grande intensidade. Não se descarta que os termômetros cheguem a marca de até 46°C em várias cidades.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Saiba Mais