Enfermeira acusa vereador de calúnia durante fiscalização em UPA de Campo Grande
Servidora apresentou ação contra o parlamentar
Renan Nucci –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Enfermeira de Campo Grande moveu ação por calúnia contra o vereador Tiago Vargas (PSD), após ser acusada pelo político de praticar omissão de socorro, ao deixar pacientes esperando atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário.
A funcionária disse que na noite do dia 1 de janeiro deste ano, o vereador chegou à unidade de saúde alegando que faria uma fiscalização. Na oportunidade, ele falou com a servidora, alegando que a mesma estava cometendo crime de omissão de socorro, em razão de um cidadão estar esperando por atendimento médico a horas.
Ela disse que prestou esclarecimentos quanto ao fluxo de atendimento e que naquele plantão ocupava a função de enfermeira administrativa, e não enfermeira de atendimento direto. Mesmo assim, a Polícia Militar foi chamada e ela acabou indo para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência por omissão de socorro e ameaça.
Diante dos fatos, ela afirma ter consciência de que não cometeu crime algum e diz que foi vítima de calúnia por parte de Tiago Vargas, uma vez que foram imputados a ela crimes os quais não cometeu. O procedimento foi apresentado ao juízo da 1ª Vara Criminal de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
Últimas Notícias
Vítima fatal de acidente em Dourados teve cartão de crédito usado após morte
Caso é investigado pela Polícia Civil depois de denúncia de familiares
Música inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito abandonado
Ex-policia encontrou 12 canções inéditas de Michael Jackson gravadas em fita e esquecidas em um depósito abandonado; saiba detalhes
Mulher denuncia colega de trabalho por mostrar órgão genital em fazenda de Rio Brilhante
Ela procurou a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. O caso foi registrado como importunação sexual, e segue em investigação.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.