Marca do Operário vale R$ 12 mil, diz justiça
Justiça penhorou a marca do Operário Futebol Clube para atender a uma causa trabalhista. Diretoria alega que nunca foi notificada sobre o processo.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Justiça penhorou a marca do Operário Futebol Clube para atender a uma causa trabalhista. Diretoria alega que nunca foi notificada sobre o processo.
A marca do Operário Futebol Clube, com 72 anos de história e um título nacional no currículo, vale R$ 12.167,57. Esse é o entendimento da justiça, que penhorou um dos únicos patrimônios que restaram ao Galo campo-grandense para atender ao ex-zagueiro Celso Elias Zottino, em uma causa trabalhista que tramita desde 1994.
A propriedade da marca Operário Futebol Clube foi transferida ao ex-jogador por uma quantia que fosse suficiente para cobrir o valor requerido. O procedimento do Tribunal Regional do Trabalho é denominado “carta de adjudicação” – ou seja, uma determinação para que o credor assuma todos os direitos de domínio e posse sobre o objeto.
Celso foi campeão brasileiro do Módulo Branco pelo Operário em 1987. O ex-atleta disse que não tem intenção de interferir na atual administração do clube. “Quero negociar a marca com investidores”, declarou.
A atual diretoria do clube reclama que em nenhum momento foi notificada sobre o andamento da ação. De fato, o endereço que consta no processo é o da avenida Bandeirantes – antiga sede do Operário. O juiz da 3ª Vara do Trabalho de Campo Grande chegou a publicar em julho um edital de notificação no Diário Oficial do TRT, mas sem obter o efeito esperado. Para a justiça trabalhista, o Operário Futebol Clube estava “em lugar incerto e não sabido”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Moraes proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto
A decisão foi motivada por notícias publicadas pela imprensa sobre solicitações de acesso
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.