Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste

Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia Decat (Foto ilustrativa)

Polícia recebeu denúncia de maus tratos contra animais, onde, em uma casa no Jardim Noroeste em Campo Grande, havia cães muito magros, sem comida, além de um filhote morto. Nenhuma pessoa foi encontrada na residência.

A Polícia Militar foi ao local e constataram o filhote morto e o fato de que os cachorros estavam magros por falta de comida no quintal que não tinha nem um pote nem algo para colocar ração ou água.

Ainda conforme a polícia, o muro da residência é alto, os portões estão trancados e os cachorros são bravos, não sendo possível tomar alguma providência.

Policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) foi acionada para o resgate e apuração do caso.