Incomunicável I

Enquanto os partidos seguem realizando convenção para eleger as executivas dos diretórios, o PL (Partido Liberal) ainda segue sem definição. O problema, segundo informado ao Midiamax, seria a dificuldade de comunicação com o atual presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pollon. “Tenta você (repórter) falar com ele, porque nós ele não atende”, informou correligionário insatisfeito.

Incomunicável II

O deputado Rafael Tavares (PRTB) revelou incidente no ao passar de carro por cima do próprio celular. O ocorrido deixou o parlamentar incomunicável, inclusive com a própria equipe de assessoria.

Comprar outro?

Com modelo de aparelho dos mais modernos (e caros) o deputado optou pela famigerada manutenção. A solução foi recorrer aos técnicos de telefonia do Camelódromo de Campo Grande. “Devem dar jeito”, disse o deputado.

Agressão

A senadora Soraya Tronicke foi surpreendida por um indivíduo ao ser atingida com uma ‘celularzada' na cabeça. Em vídeo que circula nas redes sociais, ela relata que o episódio aconteceu enquanto ela deixava a sessão que aprovou relatório da CPMI dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro. Nas imagens, ela grita e pede que a polícia pegue o agressor.

Apoio

Deputada federal, postou em apoio às parlamentares agredidas nas redes sociais, já que está no Fórum Mundial de Alimentação.

Quem tem boca…

O evento, que acontece em Roma, foi registrado nas redes sociais e teve destaque para o e ações dos trabalhadores rurais, que contam com “práticas agrícolas sustentáveis que convergem com a necessidade global”, conforme descreveu a parlamentar.