[ BASTIDORES ] Governador revela ‘mania’ e não esquece de levar mimos para a primeira-dama

‘Rato de feira’ Em agenda na Feira do Produtor de Nova Alvorada do Sul, o governador Eduardo Riedel confessou que tem uma mania: “Quem me conhece sabe que eu adoro uma feira.” Amada na cabeça Com muitas barracas recheadas de guloseimas, Riedel não deixou de lado o mimo para a esposa: “Claro, não poderia ir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Rato de feira’

Em agenda na Feira do Produtor de Nova Alvorada do Sul, o governador Eduardo Riedel confessou que tem uma mania: “Quem me conhece sabe que eu adoro uma feira.”

Amada na cabeça

Com muitas barracas recheadas de guloseimas, Riedel não deixou de lado o mimo para a esposa: “Claro, não poderia ir embora sem comprar um docinho para a Mônica Riedel”.

Transparência

Vereador de Dourados, Rogério Yuri (PSDB) apresentou indicação para o Poder Executivo disponibilizar site com informações sobre investimentos do recurso do Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata).

Missão de Arranque

Equipe do Fonplata esteve na cidade mês passado para tomar conhecimento das obras financiadas. O total de recursos para investimento chega a R$ 500 milhões, com verba também do município, Estado e União.

Pela comida (também)

A deputada federal Camila Jara brincou em seus stories durante participação na Feira Nacional da Reforma Agrária. “Eu falo que venho por conta da luta, mas a verdade é que não resisto a comida!”, brincou.

Articulação

Uma das primeiras visitas recebidas por Rose Modesto após assumir a Sudeco foi a do deputado federal Vander Loubet. “Iniciamos a articulação para atender projetos estratégicos para nosso estado, nossos municípios e nosso setor empresarial”, disse o parlamentar.

Cliques

Vander, que é coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul, postou mais cliques com companheiros em suas redes sociais. Entre eles, o médico recém-nomeado para a superintendência do Ministério da Saúde em MS, Ronaldo Costa.

Começou aqui

Durante audiência pública na Câmara de Campo Grande, a ex-ministra da Família e senadora, Damares Alves, mencionou que o movimento Maio Laranja – para combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes – começou na Capital sul-mato-grossense. “Esse movimento tomou conta do Brasil e nasceu aqui em Campo Grande. Esse mês, o país está todo de laranja”, disse.

Conteúdos relacionados

jornal matérias ficha
tráfico