Cada centavo conta

O presidente estadual do , Reinaldo Azambuja, preferiu não ‘meter a mão no bolso', com gastos para a convenção do partido no último sábado (21). Em evento que oficializava sua recondução ao cargo, ele preferiu juntar todos “no calor humano”, como classificou, num salão interno do diretório.

Campanha valiosa

Em tom de brincadeira, o ex-mandatário disse que foi dele mesmo a ideia de fazer o evento no ambiente, ao invés de alugar tendas caras para a área externa, podendo assim, poupar recursos para as eleições de 2024.

Tucanas

E por falar na sigla, a deputada estadual Lia Nogueira assumiu o PSDB Mulheres em Mato Grosso do Sul, cargo que foi ocupado por Mara Caseiro nos últimos quatro anos.

Novidade

O escritório do Ministério da Cultura em Mato Grosso do Sul tem uma nova chefe. Quem assume a cadeira é Caroline Garcia, do PT. Ela foi indicada pela deputada federal Camila Jara, de quem recebeu parabéns e incentivos pelas redes sociais. A nomeação foi publicada na última sexta-feira (20) em Diário Oficial da União. “Sabemos que o Ministério estará em boas mãos”, escreveu Camila Jara em legenda de foto.

Cantor?

O deputado mostrou um pouco de outro hobbie: cantar. O parlamentar publicou vídeo nas redes sociais para Maria Betânia e arrancou ‘corações' dos internautas, que comentaram emojis na publicação

Corrida

E os treinos para a dos Poderes estão a todo vapor. Nesse final de semana, muitos participantes fizeram um ‘treinão' no Parque dos Poderes em Campo Grande.