[ BASTIDORES ] Rolê nas redes
Rolê nas redes Com as casas legislativas em recesso, o movimento nos bastidores políticos tem sido pouco frente à movimentação das redes sociais da classe política. O que se vê bastante são as fotos de férias, como as do deputado Pedro Kemp (PT), que está em viagem pelo litoral paulista. Nas redes, ele compartilha fotos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rolê nas redes
Com as casas legislativas em recesso, o movimento nos bastidores políticos tem sido pouco frente à movimentação das redes sociais da classe política. O que se vê bastante são as fotos de férias, como as do deputado Pedro Kemp (PT), que está em viagem pelo litoral paulista. Nas redes, ele compartilha fotos com a família, momentos de descontração, dancinhas e afins, além de um print de uma matéria do Jornal Midiamax relatando o aumento dos casos de Covid-19 e H3N2.
Preocupado
O tom de alerta que interrompe imagens das férias também é seguido por outros parlamentares. Por exemplo: o senador e urologista Nelsinho Trad (PSD), que usou as redes sociais para perguntar ao público o que eles têm feito pela saúde emocional. Logo em seguida, o senador publicou um post em alusão ao janeiro branco, mês dedicado aos cuidados da saúde mental.
Preocupado II
Por outro lado, tem quem foque os alertas das redes em serviços comunitários. Os vereadores Professor André (Rede), William Maksoud (PTB) e Professor Juari (PSDB), por exemplo, compartilharam na segunda-feira (10) postagens informativas com as vagas de empregos disponíveis na Funsat, em Campo Grande.
Militante
Tem também quem não descansa da militância, digamos assim, mesmo durante as férias. O deputado estadual Capitão Contar (PSL), em suas redes, recorreu a republicar conteúdo de anos passados para comparar as gestões do ex-presidente Lula e do atual, Bolsonaro. No post, Contar pontuou sobre as privatizações de estatais, de prejuízos a lucros.
No grito
Já nas Câmaras municipais, vereadores de MS resolveram fazer militância à moda antiga, ou seja, “no grito”. O que mais se vê nas redes são protestos barulhentos com questionamentos vazios e com respostas claras, divulgadas nos sites das prefeituras.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.