[ BASTIDORES ] Estrategista
Celebrou A Senadora Simone Tebet (MDB-MS) celebrou nas redes sociais o empate técnico com o também pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), na pesquisa Ipespe contratada pela XP Investimentos, na última sexta (3). Matemática Os números brutos apontam Ciro bem à frente da sul-mato-grossense, com 9% das intenções de votos, contra os 3% […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Celebrou
A Senadora Simone Tebet (MDB-MS) celebrou nas redes sociais o empate técnico com o também pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), na pesquisa Ipespe contratada pela XP Investimentos, na última sexta (3).
Matemática
Os números brutos apontam Ciro bem à frente da sul-mato-grossense, com 9% das intenções de votos, contra os 3% obtidos por Simone. Mas o que conta aqui é a matemática: ambos estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de 3,2%, para mais ou para menos.
Estrategista
Marqueteiro definido para a campanha da senadora sul-mato-grossense, Felipe Soutello, é ligado a nomes como o tucano José Serra, ex-governador de São Paulo, ex-ministro e atual senador pelo estado paulista.
Degrau por degrau
Para o marqueteiro, a campanha de Tebet deve escalar ‘degrau por degrau’. Para isso, ele conta com o tempo que a senadora terá para a propaganda política na TV.
Mais que amigo… Filho
O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) domingou nas redes celebrando o aniversário do primogênito, Nelson Trad Neto. “Um filho e um amigo”, post com sequência de fotos. Numa delas, ambos estão com camisa do time Comercial (MS). Eles também compartilham a paixão pelo Botafogo.
Bimestre
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), comemorou o segundo mês à frente da gestão do município. “Recordando tudo que já passamos, meu coração se enche de gratidão a Deus, pois Ele tem nos direcionado em todo momento na continuidade de ações, planejamento e novos projetos”, postou em suas redes sociais.
Aproveitando
Na onda das festas juninas que tomam Campo Grande — após dois anos sem comemorações —, políticos de olho nas próximas eleições municipais aproveitam para patrocinar arraiais e fazer ‘média’ com o povo.
Coisas estranhas
A Prefeitura de Campo Grande também entrou na onda de Stranger Things, série da Netflix que chegou à 4ª temporada. Nas redes, a Prefeitura recorreu à mesma tipografia da série e fez até trocadilho com o nome para incentivar jovens — parte expressiva dos fãs da série — a se vacinarem.
“Demovid”
As peças publicitárias fizeram até montagem com um dos vilões, o demogorgon, que ganhou uma cabeça nova, em alusão ao novo coronavírus. Outras peças fizeram alusão a itens icônicos da série. Quem é fã reconhece.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.