Na Justiça

A batalha judicial com pedidos de impugnação de candidaturas deve ter ‘largada' essa semana em todo o Estado. Em várias cidades, equipes das campanhas preparam os pedidos e alguns já foram até remetidos ao Judiciário.

Argumentos

Os argumentos que baseiam os pedidos são vários. Vão desde supostas irregularidades com convenções municipais que indicaram os candidatos até problemas constitucionais que vetam certos funcionários públicos para a disputa.

Campanha

Se no período de ficou claro que as seriam o principal meio para os candidatos disseminarem suas ideias para o eleitos, agora que a brincadeira começou pra valer o jogo parece mudar um pouco de figura.

Corpo

Mesmo com a pandemia do coronavírus ainda entre nós, vários candidatos não deixam de lado o famoso ‘corpo a corpo' para encontrar os eleitores.

Entre nós

Nessas andanças pela cidade, sobre contato físico e falta máscara para candidatos e equipes de muitos. Nessas horas, parece que a pandemia do coronavírus já passou, mas não é bem por aí.

Luto

A morte do e leiloeiro Pierre Adri abalou o meio político de Mato Grosso do Sul. Figura que transitava entre várias vertentes, Adri morreu após complicações da diabetes.

Adeus

Nas redes sociais, vários políticos prestaram suas homenagens ao jornalista, relembrando de episódios curiosos e da história de Pierre no Estado.