[ BASTIDORES ] Estranho no ninho

Direitos iguais Com novo endurecimento contra o comércio diante do avanço da Covid-19, deputado pôs a mão na consciência para propor que políticos também façam sacrifícios e deixem de realizar inaugurações e atos que gerem aglomeração de pessoas. Estranho no ninho Leia também: [ BASTIDORES ] Tsunami de críticas [ BASTIDORES ] Crítico diário A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Direitos iguais

Com novo endurecimento contra o comércio diante do avanço da Covid-19, deputado pôs a mão na consciência para propor que políticos também façam sacrifícios e deixem de realizar inaugurações e atos que gerem aglomeração de pessoas.

Estranho no ninho

A ironia é que o autor é deputado de partido cujas lideranças há duas semanas não só promoveram aglomeração como levaram o risco de contaminação próximo a aldeia indígena.

Será que passa?

A dúvida é saber se os colegas irão aprovar a medida, que permaneceria em vigor até o final do estado de calamidade, mesmo em se tratando de ano eleitoral.

Pai da criança

Em votação a requerimento, João Henrique Catan (PL) usou uma frase que segundo ele, é do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “A verdade vos libertará”.

2020 anos

Porém, Pedro Kemp (PT) corrigiu o colega dizendo ser uma passagem do evangelho e que não foi criada pelo presidente. “Essa frase é do evangelho de João, ela já foi falada há 2020 anos por Jesus Cristo e não criada pelo presidente”.

Eu sei

Catan rebateu dizendo conhecer a passagem. “Mas fico feliz quando é dito por um grande líder do país”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

projeto prefeito
vereador parlamentar
gala dress code