[ BASTIDORES ] Na avaliação do prefeito os tempos mudaram, mas o ser humano não

Deputado posou para foto com cocar indígena 
| 14/04/2017
- 12:00
[ BASTIDORES ] Na avaliação do prefeito os tempos mudaram, mas o ser humano não

Deputado posou para foto com cocar indígena 

Cumprimentos

Para estar por dentro, serve até bom dia forçado. Basta ultrapassar os muros e perceber como a educação é falsa e a falta dela, descarada. Ou será que ‘serviçais’ não merecem a mesma falsidade dos chefes? Já que nem abrir a própria porta consegue?

Irritação

Por talvez medo da perseguição desenfreada de órgão que se acha acima das próprias leis vigentes, não tem quem não se irrite com a ironia da cobrança do que não se faz.

Mudança

Durante discurso em evento sobre o combate da violência contra a mulher, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, deu uma provocada e disse que a participação da entidade no programa dedicado ao tema mostra que a Cassems ‘não vive de obras’.

Recuperação

No mesmo evento o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), disse que o ser humano foi feito é bom em destruir. Acrescentou que nos anos 60, 70 e 80, o tema era sexo e rock and roll. Tanto que quase nenhum casal daquela época continuou junto.

Fora do ar

Embora no site do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) informe que o sistema estaria fora do ar das 00h01 às 7h desta quinta-feira (13), ninguém conseguiu acessar processos e pautas de julgamento mesmo depois do horário estipulado.

Conversas

No fim da sessão ordinária da quarta-feira (12), os deputados Lídio Lopes (PEN) e Paulo Siufi (PMDB), conversaram, reservadamente, com o presidente da Casa, Junior Mochi (PMDB), sobre um projeto de interesse do governo.

Cocar

Mochi, inclusive ganhou simpatia da comunidade indígena de Nioaque, ao garantir a manutenção de um posto de atendimento aos índios da região, que seria fechado pela Funai. Posou para foto com apetrechos próprios dos índios. 

PEC

Segundo Mochi, a PEC do Tetos dos Gastos deve ser analisada no plenário na próxima semana. Vale ressaltar que Lídio já declarou ser contra o projeto do Executivo, e Siufi deixou no ar possibilidade de também não apoiar a proposta do governo.

Nas ruas

A pouco mais de um ano para as eleições de 2018, alguns políticos começam a deixar os gabinetes e estão, de novo, de volta às ruas. As redes sociais começam a revelar conversas frequentes com moradores nos bairros.

Rodas

A busca pela conquista do eleitorado não tem cessado nem nos fins de semana, quando as redes sociais revelam um aumento da frequência da visita nos bairros. 

 

Veja também

Laranja? Na reunião de apresentação dos pré-candidatos do PDT, um dos membros da mesa -...

Últimas notícias