Encontro regional do PT-MS foi marcado na região do Bolsão no próximo sábado (21), com a previsão de reunir militantes de nove municípios da Costa Leste de Mato Grosso do Sul.

A reunião está prevista para começar às 9h, na Municipal de . Na pauta, a discussão será sobre as eleições de 2022.

Segundo o presidente estadual do partido, Vladimir Ferreira, todos os políticos com mandato e os pré-candidatos nas eleições deste ano, devem participar do evento.

Com isso, o ex-governador Zeca do PT deve estar presente, além do deputado federal Vander Loubet, deputados estaduais e Amarildo Cruz, a pré-candidata ao governo estadual, Giselle Marques e o pré-candidato ao Senado, Thiago Botelho.

Este é o sexto encontro do partido. “Já fizemos em Dourados, Naviraí, Ponta Porã, e Nova Andradina. A pauta dos encontros tem sido organização partidária, análise da conjuntura e quadro eleitoral para 2022”.

Ainda segundo o presidente estadual, o encontro serve também para construir as chapas do partido na (Assembleia Legislativa) e Câmara Federal. “E também consolidar as pré-candidaturas da Giselle ao governo e Thiago Botelho ao Senado”.