Pré-candidatos ao Governo de têm reuniões em Campo Grande e no interior do Estado nesta sexta-feira (27). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) tem reuniões com lideranças e participa de entrevistas. Capitão Contar (PRTB) participa de entrevistas, do Fórum sobre na Legislativa e tem reuniões internas.

Eduardo Riedel (PSDB) visita a cidade de pela manhã. Durante a tarde, vai estar no município de Santa Rita do Pardo. À noite, ele estará em , onde participa do lançamento da Marcha pra Jesus 2022.

Giselle Marques (PT) participa de aula de fundamentos das ciências da sociedade pela manhã. Durante a tarde, tem reuniões com lideranças do PT, com apoiadores advogados e visita com familiares corumbaenses. À noite, a pré-candidata vai estar no Festival da América do Sul.

Luhhara Arguelho (PSOL) tem reunião com lideranças estudantis e sindicais dos profissionais de educação, todos da Grande Dourados.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda nos municípios de pela manhã e Selvíria no período da tarde.

Rose Modesto (União Brasil) viaja para a região norte do Estado e visita sete cidades hoje e amanhã.