PP marca evento que deve trazer lideranças nacionais a MS para 20 de março em Campo Grande

Ministra Tereza Cristina deve entrar no partido e presidi-lo no Estado
| 06/03/2022
- 13:39
Tereza Cristina leva um lote de novos filiados para o PP com a migração para a legenda.
Ministra Tereza Cristina. - (Foto: Divulgação, Arquivo)

Com lideranças nacionais, incluindo a ministra que deve presidir o partido em Mato Grosso do Sul, o PP organiza evento em Campo Grande para 20 de março. São aguardados o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, além do presidente do partido no Brasil, Ciro Nogueira.

Tereza era do DEM, que se fundiu com o PL, criando o União Brasil. Recentemente, foi anunciada a ida dela para o PP e, consequentemente, a presidência, uma vez que, filiada, será a maior liderança do partido. 

Segundo sua assessoria, detalhes serão divulgados mais perto da data do evento, que será em Campo Grande. Várias lideranças do partido devem ser convidadas. 

Em encontro no sábado (5), a ministra não comentou sobre nomes que devem entrar junto com ela no PP. Mas o Jornal Midiamax já adiantou que a chegada da ministra ao partido deve trazer um 'lote' de candidatos como os deputados estaduais Londres Machado, e Lucas de Lima, além do secretário de desenvolvimento econômico de MS, Jaime Verruck.

A ministra vai deixar o ministério em 31 de março - dois dias antes do período para descompatibilização de cargo para quem quer concorrer às eleições de 2022 -, quando voltará à Câmara Federal.

 

 

 

Veja também

Últimas notícias