Penúltima candidata a chegar ao Debate Midiamax, Giselle Marques falará sobre fome e políticas de inclusão

Candidata petista ressaltou que está contente por ser a candidata do Lula, em Mato Grosso do Sul.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Penúltima candidata a chegar ao Debate Midiamax, na noite desta segunda-feira (19), no Crea-MS, em Campo Grande, Giselle Marques (PT) disse que está feliz e com a certeza de estar com o melhor projeto de inclusão social para a população sul-mato-grossense.

“A expectativa está favorável e eu estou feliz, porque tenho a certeza estou com o melhor projeto de inclusão social. É um projeto pelo qual as pessoas possam voltar a três refeições ao dia. Vão ter dignidade como era no tempo que o Lula governava”, afirmou ao Jornal Midiamax.

Além disso, a candidata petista ressaltou que está contente por ser a candidata do Lula, em Mato Grosso do Sul. “Tivemos uma preparação, discutimos vários temas, mas, o foco principal será acabar com a fome e, por isso temos e vamos discutir muitas políticas de inclusão. Estamos muito esperançosos que os eleitores de Lula irão votar na Gisele”, argumentou.

Como assistir ao Debate Midiamax

Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

Conteúdos relacionados

senadora ministério