O professor Paulo Lands (Patriota) foi empossado vereador de nesta quinta-feira (8), e afirmou que vai focar o mandato em todas as categorias.

No plenarinho da Municipal, a posse de Lands foi acompanhada pelo presidente do Patriota, deputado estadual Lídio Lopes, pelo secretário de governo da prefeitura, Mário César, o presidente da Câmara, Carlão (PSB), e o secretário de Saúde, Sandro Benites. Lands ocupa a cadeira deixada por Sandro, que tomou posse como titular da Sesau nesta semana.

Além deles, estiveram presentes os vereadores: Professor Juari, Clodoilson Pires, Betinho, Papy, Beto Avelar, Junior Coringa e Valdir Gomes.

Ao Jornal Midiamax, Lands contou ser filho de pais líderes comunitários. “Não quero perder essa essência, vim de escola pública e quero ser vereador para todas as categorias”.

Portanto, Lands assume dois anos depois da primeira eleição que disputou. Em 2020, ele ficou como suplente de Benites. “Eu já acreditava que me tornaria vereador. Inclusive, hoje estou usando o terno que comprei há dois anos, comprei pensando na posse”.

Durante seu discurso, Lands agradeceu a família, a Deus e ao presidente do seu partido, Lídio Lopes. “Obrigado por acreditarem que eu poderia conquistar um bom lugar na minha primeira eleição”.

O ex-governador (MDB) esteve na Câmara Municipal e coincidentemente, presenciou a posse do novo vereador. “Eu conheci esse rapaz quando ele era e eu prefeito. Os pais dele eram líderes comunitários da Vila Nhanhá”.