Candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, (PSDB) lamentou a ausência de seu adversário Capitão Contar (PRTB) no Debate Midiamax, na noite desta segunda-feira (17), em .

Para o candidato, a desistência de Contar, em cima da hora, expõe a falta de respeito do candidato com a população sul-mato-grossense.

“Reclamou tanto que não tinha tempo para expor suas ideias e quando ganha oportunidade ele foge. Por pura falta de capacidade de debater propostas”, disse Riedel.

Contar desistiu do Debate Midiamax

O candidato (PRTB) desistiu de participar do Debate Midiamax nesta segunda-feira (17). Às 18h18, menos de duas horas antes do início do debate.

A coordenação de Contar encaminhou um e-mail alegando que o candidato “tem apenas 12 dias de campanha e vai priorizar agendas no interior”.

No entanto, consta em ata desde o dia 14 de junho, antes do primeiro turno, e ratificada no último dia 5 de outubro para o , o compromisso de participação no Debate Midiamax.

O candidato foi visto em agenda por e desde a manhã desta segunda-feira (17), antes mesmo do atentado contra Tarcísio. Segundo postagens nas redes sociais, Contar estava com carreata marcada para as 17h em Coxim.