‘Falta de respeito’, diz Eduardo Riedel sobre desistência de Contar no Debate Midiamax

O candidato Capitão Contar desistiu de participar do Debate Midiamax

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Riedel debate 2
Candidato Capitão Contar (PRTB) não compareceu ao Debate Midiamax. (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) lamentou a ausência de seu adversário Capitão Contar (PRTB) no Debate Midiamax, na noite desta segunda-feira (17), em Campo Grande.

Para o candidato, a desistência de Contar, em cima da hora, expõe a falta de respeito do candidato com a população sul-mato-grossense.

“Reclamou tanto que não tinha tempo para expor suas ideias e quando ganha oportunidade ele foge. Por pura falta de capacidade de debater propostas”, disse Riedel.

Contar desistiu do Debate Midiamax

O candidato Capitão Contar (PRTB) desistiu de participar do Debate Midiamax nesta segunda-feira (17). Às 18h18, menos de duas horas antes do início do debate.

A coordenação de Contar encaminhou um e-mail alegando que o candidato “tem apenas 12 dias de campanha e vai priorizar agendas no interior”.

No entanto, consta em ata desde o dia 14 de junho, antes do primeiro turno, e ratificada no último dia 5 de outubro para o segundo turno, o compromisso de participação no Debate Midiamax.

O candidato foi visto em agenda por Rio Verde de Mato Grosso e Coxim desde a manhã desta segunda-feira (17), antes mesmo do atentado contra Tarcísio. Segundo postagens nas redes sociais, Contar estava com carreata marcada para as 17h em Coxim.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu