Em clima de despedida como prefeito de , Marquinhos Trad (PSD) pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, inaugurou no fim da tarde deste sábado (26), a primeira etapa do Reviva Centro.

Na próxima terça-feira (29), o prefeito viaja a ao lado do secretário da Sisep (Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese e da coordenadora da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos, de Catiana Sabadin, para tratar de recursos para a conclusão das obras de revitalização.

Durante o evento, o vereador Professor Riverton (PSD) afirmou que o prefeito se despede dos campo-grandenses. “Ele não estará como gestor, porém estará por perto dos campo-grandenses para acompanhar essa entrega em uma data importante”.

Em seu discurso, Marquinhos agradeceu aos secretários. “Agradeço a todos que estão aqui e quem tem me ajudado a tirar a cidade da depressão. Ninguém consegue fazer nada sozinho”.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer à e ao governo estadual. “Agradeço à Câmara e aos deputados federais por ajudar com recursos de obras. A Adriane [Lopes] vai estar a frente na sequência administrativa”.

Reviva

A entrega da primeira etapa da revitalização compreende as ruas 7 de Setembro, 26 de Agosto, 15 de Novembro, Barão de Melgaço, Marechal Rondon (entre a 14 de Julho e José Antônio), José Antônio (da até a Avenida Rodolfo José Pinho) e a Rui Barbosa (da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a 7 de Setembro).

Entre os benefícios executados estão: recapeamento das ruas, implantação de paisagismo, construção e padronização de calçadas, instalação de iluminação de LED, e mobiliário urbano. É o centro da cidade cada vez mais vivo, com garantia de acessibilidade universal, mobilidade e segurança para circulação de veículos e pessoas, resultando diretamente no fortalecimento do comércio e da economia local.