Os vereadores da Municipal de analisam na sessão desta quinta-feira (7), quatro projetos de lei, entre eles alterações no Código de Polícia Administrativa. Os trabalhos acontecem no Plenário Oliva Enciso, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Em turno único de discussão e votação, segue para análise o projeto de lei 803/22, do vereador Otávio Trad, que altera o Código de Polícia de Campo Grande e permite a fixação de cartazes com a temática de ao suicídio em pontes, “haja vista que este é um local de grande incidência da prática do ato”, conforme o parlamentar.

Já em segunda discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei 10.305/21, dos vereadores Professor João Rocha e Dr. Sandro, que institui o Programa de Prevenção ao Infarto do Miocárdio, o projeto de lei 10.248/21, dos vereadores Dr. Victor Rocha, Ronilço Guerreiro e Vargas, que institui o Dia do Coach em Campo Grande, e o projeto de lei 10.435/21, que institui o Dia Municipal do Historiador. A proposta é do vereador Professor Juari.

Tribuna da Câmara

Durante a sessão, o presidente do Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, David Chadid Warpechowski, usará a Tribuna da Câmara para falar sobre o acesso da população ao tratamento odontológico na Rede Municipal de Saúde e logística do sistema de esterilização de materiais. O convite foi feito pelo vereador Dr. Victor Rocha.