Os pré-candidatos ao Governo de se dividem entre agendas internas e visitas públicas terça-feira (26). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pré-candidatos.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda

Giselle Marques (PT) participa de reuniões internas e com apoiadores nesta terça-feira (26). O pré-candidato Marquinhos Trad (PSD) visita neste dia.

Já o pré-candidato do MDB, fica em Campo Grande e também participa de agendas internas nesta terça. A pré-candidata do União Brasil, também fica em Campo Grande, para reuniões com lideranças e caminhadas por bairros da Capital.

Capitão Contar (PRTB) viaja até e nesta terça-feira (25) para realizar reuniões e caminhadas. O pré-candidato Eduardo Riedel (PSDB) e Adonis Marcos ainda não haviam divulgado os compromissos para a terça-feira (26) até o fechamento desta matéria.