Acaba nesta sexta-feira (13) o período de divulgação paga de propaganda eleitoral na imprensa escrita e a reprodução na de jornal impresso com propaganda sobre o primeiro turno. A previsão está no calendário do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). A votação das eleições 2020 será no domingo (15).

Até às 17 horas do dia da eleição, poderá ser verificada a integridade e autenticidade dos sistemas Transportador e JE-Connect instalados nos equipamentos da .

Também termina nesta sexta-feira o prazo para e as coligações indicarem aos juízos eleitorais os nomes das pessoas autorizadas a expedirem as credenciais dos fiscais e dos delegados habilitados a fiscalizar os trabalhos de votação, apuração e totalização do primeiro turno.

As três previsões estão no calendário divulgado pela Justiça Eleitoral. Neste ano, por causa da pandemia, as eleições tão ocorrendo um mês após do período comum. A votação começará mais cedo, às 7 horas, e a recomendação que neste horário, até às 10 horas, idosos possam votar primeiro.