O deputado estadual Capitão Contar (PSL) usou suas redes sociais para convocar motociclistas ‘de todas as cilindradas' a participarem de ‘moto-carreata' em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nas manifestações que estão sendo marcadas para o dia 15 de março em todo o País.

“Assim como milhares de brasileiros por todo País, vou participar das manifestações pró-Brasil no dia 15 como cidadão. Sou motociclista, Bolsonaro é motociclista, nós aqui em somos um grupo muito forte, e sempre marcamos presença nos atos pelo Brasil. Convocamos todos os motociclistas, todas as cilindradas, todos os motoclubes para vestir verde e amarelo e fazermos uma grande moto-carreata. A maior que já viu”, afirmou o parlamentar.

Ele defendeu ainda tratar-se de movimento democrático, sem vínculo com e feito para ‘sensibilizar' o Congresso Nacional para promover mais celeridade na votação de determinadas pautas. “Não é campanha para ninguém. Estaremos protestando por um Brasil melhor, apoiando a manifestação nacional que incentiva nossos políticos a votarem com liberdade, com celeridade, sem chantagem. É o que o povo brasileiro espera”, argumentou.

O percurso proposto por ele terá uma hora de duração e será de 25 quilômetros, com concentração às 15h30 no estacionamento do Buffet Yotedy, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, Parque das Nações Indígenas, nº 6200. O trajeto inclui contornar o Parque dos Poderes, seguindo pela Afonso Pena até a Base Aérea, e depois retornando até o (Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul).

Confira a íntegra da postagem feita pelo parlamentar:

https://www.facebook.com/capitaocontar/posts/2746883378694096