Na pauta dos deputados estaduais desta quarta-feira (13), tem apenas projetos para serem aprovados sobre datas comemorativas, mas é possível que a proposta do governo estadual de prorrogar o abono salarial dos servidores públicos por mais 12 meses, possa ser votada hoje, após passar pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), que se reúne às 8h, antes da sessão.

Segundo a ordem do dia, o Projeto de Lei 81/2019, do presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (), institui o mês do Doador de Sangue e Medula Óssea, a ser celebrado anualmente em abril.

De Marçal Filho (PSDB), a proposta de número 253/2019, inclui no Calendário Oficial de Eventos de MS a Peixada Dourados News, realizada no município de Dourados. 

Já o Projeto de Lei 274/2019, apresentado por (PSDB), pretende incluir no calendário o evento Festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição – padroeira de Aquidauana.

Proposto por (PP), o Projeto de Lei 21/2020 institui, no Estado, o Dia da Assembleia de Deus. Também está prevista a votação da proposta de deputado Renato Câmara (MDB), que tem a finalidade de criar o Dia Estadual do Feirante.